DICAS CASEIRAS PARA COMBATER CELULITE, ESTRIAS E RETENÇÃO DE LÍQUIDOS

Vocês conhecem-me pelas dicas/ mezinhas que partilho convosco ou nas minhas redes sociais, ou ainda quando faço as minhas rubricas de beleza e saúde na televisão. E hoje queria partilhar convosco dicas caseiras para combater a celulite e ajudar atenuar as estrias.

As minhas mezinhas são um tratamento cosmético natural com ingredientes fáceis de encontrar, que vão melhorar o aspecto, a elasticidade e a firmeza da vossa pele. Eu diria até que são um coquetel de produtos, com propriedades naturais específicas, que quando aplicadas com uma automassagem irão fazer maravilhas no vosso património (o vosso corpo).

Ao longo do meu site encontram várias dicas, basta pesquisarem no campo assinalado para o efeito.

E, depois claro, tenho os meus dois livros: ‘Barriga Fit’ e ‘Os Pecados do Corpo’. Duas escolhas ótimas para melhorarem a vossa saúde e bem-estar em vossas casas. Eles são ótimos aliados e apresentam guias diários para vos desafiar num processo de mudança.

Desfrutem de tempo para vocês e com vocês. Hoje partilho mezinhas para ajudar a combater a celulite, as estrias e uma dica para combater a retenção de líquidos. Uma excelente mezinha também para as grávidas. Na minha página pessoal e do meu Espaço, encontram muitas outras dicas e mezinhas.

Se para além destas dicas quiserem potenciar resultados aconselho alguns dos meus produtos.

Celulite:  

Gel Levanta Bumbum | Suplemento Levanta Bumbum | Suplemento Antioxidante

Estrias

Gel Leg Fit Express | Suplemento Colagénio | Suplemento Hialurónico

Retenção

Suplemento Slim Teff | Suplemento SFit

Para saber mais sobre cada um deles cliquem nos nomes de cada um dos produtos.

Um beijinho 

🔸Izabel de Paula Instagram

🔸Espaço Izabel de Paula Instagram 

As receitas das minhas mezinhas

CELULITE E FLACIDEZ (braço, peito, bumbum, barriga flácida)

O que precisa:

1 colher de sopa de café moído

1 clara de ovo

Misturar tudo até obter uma pasta homogénea. Passar na zona do bumbum, peito (não no mamilo), braço e barriga flácida com movimentos circulares. Deixar secar e quando estiver seco envolver com película aderente. Colocar uma cinta se for na barriga. Deixar atuar durante 40 mins e depois lavar bem e passar um óleo de coco, um bio oil ou mesmo azeite, para hidratar bem a pele.

DICA PARA GRÁVIDAS (retenção de líquidos, gordura, celulite)

O que precisa:

1 colher de sopa de óleo de coco

1 colher de sopa de café moído

1 colher de sopa de mel

Misturar tudo numa taça até obter uma pasta homogénea. De seguida molhar as pernas com água fresca, e com movimentos circulares (inicia nos pés) esfrega e vem até zona inguinal. Nos braços faz o mesmo procedimento. Depois passa por água. Massajar 10 mins.

ESTRIAS (tratamento de um mês)

O que precisa:

1 colher de sopa de mel

1 colher de sopa de sal grosso

1 colher de sopa de café moído

Misturar tudo até formar uma pasta homogénea. Passar na zona onde tem as estrias, com movimentos circulares e envolva em película aderente. Deixar durante 30/40 minutos. Faça 5 dias seguidos na primeiros semana. Na segunda semana faça 3 vx, na terceira semana 2 vx e na quarta semana volta a fazer as 5 vx.

*As minhas mezinhas devem ser realizadas individualmente, não as misture e faça apenas uma por dia!

*Se não tiver algum dos ingredientes não substitua por outro, pois não posso atestar a eficácia da mezinha alterada.