UMA SEMANA COM AS DICAS E MEZINHAS DA IZABEL DE PAULA

As mezinhas são tratamentos naturais caseiros que, quando acompanhadas por uma alimentação saudável e exercício, produzem efeitos incríveis na pele e no volume do corpo da mulher. Se à dieta, à ingestão de água, ao exercício e às mezinhas juntar uma boa massagem, conseguirá resultados tipo… uau! Siga as minhas mezinhas à risca e faça o tratamento com dedicação. As mezinhas são muitos fáceis de fazer e bastante acessíveis. Ative a circulação e contribua para um melhor funcionamento do corpo num momento em que estamos menos ativos, situação com repercussões no nosso corpo, circulação e sistema linfático. 

Combata o sedentarismo e até aquela descompensação de comer mais do que o habitual por puro aborrecimento.

Roube tempo ao tempo e escolha o momento ideal para se mimar. Vai precisar de meia hora, sensivelmente. Desfrute e cuide de si nesta quarentena com mezinhas para retenção e inchaço das pernas, gordura abdominal, celulite, acne, axilas e maus odores e, ainda, um lifting facial.

E já sabe, na minha página pessoal e do meu Espaço, encontra muitas outras dicas e mezinhas.
Um beijinho 

As receitas das minhas mezinhas 

RETENÇÃO E INCHAÇO PARA GRÁVIDAS

Aproveite uma cuvete de gelo e encha os espaços com o  meu gel Leg Fit express®.

Leve ao congelador. Assim que estiver congelado pode aplicar nas pernas, subindo do tornozelo até à virilha, deixando derreter no corpo conforme vai aplicando e até tudo ser absorvido pela pele.

GORDURA ABDOMINAL

O que precisa:

2 colheres de sopa de argila em pó

2 colheres de sopa de sal grosso

2 colheres de sopa de café moído

Misture tudo numa taça com chá verde morno, de forma a criar uma pasta.

Aplique a pasta em toda a barriga para, em seguida, enrolar toda a zona abdominal em película de cozinha e papel de alumínio, deixe ficar por meia hora. Se tiver uma cinta, também poderá aplicar criando uma maior pressão.

LIFTING NATURAL

O que precisa:

1 clara de ovo

Aplicar em todo o rosto 3 a 4 camadas de clara de ovo com um pincel e deixar atuar durante 30 minutos. No final, lavar com água fria e aplicar um creme hidratante e protetor solar. 

CELULITE

O que precisa:

1 a 2 colheres de sopa de canela

Misturar numa taça com água e levar ao congelador.

Depois de congelada, aplicar o gelo na zona pretendida, deixando derreter no corpo até ser absorvida pela pele.

ACNE (esfoliação)

O que precisa:

Meio limão

1 colher de sopa de farinha de milho

1 colher de sopa de café moído

Misturar a farinha e o café e espremer o meio limão, tudo numa taça, e depois passar nas zonas com acne, de forma suave com movimentos circulares. Retirar com água e repetir de novo todo o processo. 

Depois de lavar, coloque a máscara que vai ajudar a secar o acne. 

ACNE (máscara)

O que precisa:

1 clara de ovo

1 colher de sopa de maizena

Misturar tudo numa taça, e depois de ter o rosto limpo, passar com os dedos ou com um disco de algodão. Passar até três vezes a mistura e deixar repousar meia hora. Depois retirar e aplicar o seu creme hidratante. 

AXILAS e maus odores

O que precisa:

1 colher de sopa de café moído

1 colher de sopa de sal grosso

1 colher de sopa de gel de banho

1 colher de sobremesa de sumo de limão 

Misturar tudo, numa taça, até ficar em pasta. Depois massajar com movimentos circulares, na zona da axila. Lavar de seguida com água e repetir o processo de novo, só mais uma vez. No final lavar e não colocar nada. Repita uma semana seguida.