KERATINE MEN e ABDORESHAPE

KERATINE MEN

A calvície (cientificamente chamada de “alopecia”) abrange cada vez mais homens, chegando a afetar entre 50 % a 80 % dos indivíduos. Progride com a idade e, por volta dos 50 anos pode atingir 40 % dos indivíduos e aos 80 anos, cerca de 80 %.

A alopécia nos homens, tem uma evolução muito rápida e caracteriza-se com a perda completa dos fios, em especial na parte superior da cabeça, preservando as laterais e a nuca, devido à miniaturização dos folículos pilossebáceos, que gradualmente passam de fios de cabelo a pelo, até desaparecerem por completo.

A predisposição genética, a que se dá o nome de androgénica, é igualmente um fator muito importante, no caso dos homens. Começa a manifestar-se entre a puberdade e a vida adulta, tendo vários graus. O grande responsável pelo afinamento progressivo do cabelo em determinadas regiões do couro cabeludo e consequente perda anormal dos fios de cabelo, é a hormona dihidrotestoterona (DTH), derivada da testosterona.

KERATINE MEN é um suplemento alimentar concebido especificamente para a alopécia masculina. É rico em Queratina Bioativa (principal constituinte do cabelo), extraída da lã de Ovelha da Nova Zelândia e totalmente assimilável, devido as seus 18 aminoácios em comum com os 21 dos seres humanos. Possui ainda, para além de outros ingredientes essenciais para a manutenção da estrutura capilar, como vitaminas e minerais, o Ginkgo biloba, que favorece a circulação e microcirculação, garantido o oxigénio e nutrientes essenciais à saúde e integridade dos folículos pilossebáceos, responsáveis pelos fios de cabelo resistentes e fortes, e o Sabal, também conhecido como Serenoa repens, que, para além de controlar o excesso de oleosidade que danifica a integridade do folículo, ainda favorece o equilíbrio hormonal e previne a conversão da testosterona em DTH. KERATINE MEN, atreva-se a ter um cabelo denso e forte todos os dias!

 

ABDORESHAPE

O excesso de gordura na região abdominal é uma característica masculina, em especial na idade adulta. Não é apenas um problema estético, uma vez que é responsável pelo maior índice de colesterol, diabetes e acidentes cardiovasculares nos homens, quando comparado com as mulheres. O tecido adiposo abdominal é sempre o mais difícil de eliminar, uma vez que, metabolicamente, é menos ativo que o restante tecido adiposo e, em períodos de défice de energia, o corpo raramente recorre a ele. A sinergia entre a Noz de Cola, o Wakamé e a Cafeína, fazem do ABDORESHAPE um suplemento com alto potencial termogénico, indicado para aumentar o metabolismo e a lipólise e favorecer o dispêndio de energia, mesmo que não faça exercício físico, e garantindo a manutenção muscular e sua definição. ABDORESHAPE, a sua nova forma!

Beijinhos até breve com dicas de beleza com saúde, agradecimento

 

NICEPHARMA

www.nicepharma.net