ZMAR, UMA EXPERIÊNCIA PARA AMAR

Meus queridos patrimónios, hoje venho falar-vos de um espaço lindo e maravilhoso, um lugar que considero mágico!

Se procuram, uns dias fora da cidade para relaxar em comunhão com a natureza, mas com todo o conforto, então sem dúvida que a vossa escolha deverá ser o Zmar.

Este Eco Resort localiza-se bem no coração da Costa Vicentina. Ali a Natureza e as opções ecológicas estão presentes em todos os pormenores. Tudo é puro, leve e natural.

A sensação de bem estar e tranquilidade que tive foi como estar de férias, apesar de terem sido apenas dois dias. Amei tudo! E o Staff!? Super simpático e prestável. Me senti em casa.

É uma experiência que vale mesmo a pena ser vivida!

Foi ótimo despertar na minha “casinha” de madeira, fazer uma massagem relaxante e saborear um Brunch espetacular. Adorei os alojamentos, são de madeira proveniente de florestas sustentáveis e são super confortáveis. Acreditem, uma estadia no Zmar é um conforto para a alma!

A paisagem é maravilhosa! Um verde magnífico, com um lago calmo que nos deixa em paz. Senti mesmo a harmonia entre o Ser Humano e a Natureza. Para os mais novos, e não só, é possível o contato com animais na quinta pedagógica. Estava nervosa, mas adorei!

Com os dias frios a chegar, a piscina de ondas aquecida permite continuar a mostrar os vossos lindos patrimónios. E como não estou lá, sugiro que visitem o Centro de Bem Estar, onde as mãos da Terapeuta Cristina nos fazem mergulhar na paz, no conforto e na calma do Alentejo. Eu experimentei e adorei!

Para os mais aventureiros, também existem actividades cheias de adrenalina: uma volta de bicicleta ou os percursos pedrestes,  um jogo de ténis, padel ou para os mais radicais, o arvorismo ou até uma ida ao ginásio.

No final do dia, aconselho tomar uma bebida quente, na sala Odemira, a ver o por-do-sol no calor das salamandras, que aquece a alma e prepara para o jantar do Chef Carlos Bernardo. Delicioso! Patrimónios se fossem mais dias eu não sei mais como iria resistir. Era tudo excelente! Os ingredientes são sempre frescos, de fornecedores locais, pois neste Eco Resort pretende-se reduzir as emissões de CO2, causadas pelo transporte e apresentar o melhor que o Alentejo tem para oferecer.

Aos Domingos sugiro que experimentem o Brunch, que é maravilhoso! A oferta é super diversificada e com um toque de sabores do Alentejo. Tudo apetitoso!

Patrimónios, são 81 hectares, inseridos na paisagem alentejana, junto de praias espetaculares, onde respiramos ecologia e ar puro.

IMAGINE é o mote do Zmar. Depois de todas as sugestões que vos deixo, imaginem as experiências únicas e sensações maravilhosas que podem ter a dois ou em família.

Por isso, eu, Izabel de Paula e a minha família recomendamos 😘

Vale a pena fazerem uma pausa para viverem tudo isto!

(quando regressarem, estou esperando por vocês).

Um 💋 da vossa Izabel.

Cliquem na FOTO para verem o artigo do Zmar a relatar a minha estadia 😊