CLARISONIC MIA 2®

Caros leitores e seguidores, hoje venho apresentar-vos o Clarisonic Mia 2, um aparelho prático e útil, que se pode transportar para todo o lado.

Há cerca de seis meses, oferecem-me o Clarisonic para que eu pudesse experienciar os seus benefícios e dar o meu feedback. Assim, após alguns meses de uso contínuo, aqui estou eu para vos falar do Mia 2.

Existem vários modelos Clarisonics no mercado, sendo que o meu é apenas para usar no rosto e no pescoço. Uma mais valia deste aparelho é o facto de poder ir connosco para qualquer lado. Portanto, se vai de férias não tem desculpas, pois o Mia 2 traz uma simpática bolsa de transporte.

A minha pele é sensível, delicada e bastante fina, pelo que o Mia 2 torna-se perfeito para o meu tipo de pele. A sua escova faz uma micro massagem no rosto e no pescoço através de vibrações sónicas, com efeito similar a uma esfoliação, libertando a minha pele das impurezas que vou ganhando ao longo do dia.

O uso do Clarisonic para o rosto e pescoço pode ser usado as vezes que entender, pois se tiver uma pele com muitos poros dilatados, provavelmente irá ter que usar duas vezes ao dia. Mas tudo depende de quando começa a usar, uma vez que só aí saberá o quanto vai precisar dele. Uma mais valia deste aparelho é que é resistente à água por isso podemos usá-lo enquanto tomamos banho.

No meu caso como tenho a pele fina faço só uma vez por dia, à noite, para limpar a pele e, após a massagem de limpeza, aplico um creme de rosto regenerador e um contorno de olhos. Esta aplicação é muito importante, porque com o uso contínuo deste aparelho, notei que a pele recebe muito melhor os cremes que lhe coloco.

O Mia 2 é um bom investimento, e não se irá arrepender do valor que irá pagar, pois passado algum tempo de uso irá com certeza ter bons resultados. Este aparelho pode ser usado em qualquer tipo de pele, quer seja fina, seca ou oleosa.

Ao longo de seis meses de uso, o resultado é uma pela mais macia, lisa, tonificada e hidratada.

Pense na sua beleza e bem-estar e invista em si.

Shopping Cart
Traduzir Site
💬 Vamos conversar?