A CELULITE E O CORPO FORAM TEMA NO HEALTH FEST

E, assim, se passou mais um fim de semana com muita saúde, sim que o Health Fest é sempre o evento mais saudável do ano. Este é um evento organizado pela água Vitalis, em parceria com as revistas Women’s e Men’s Health.

Tive a oportunidade de partilhar com os presentes as minhas dicas para o combate à Celulite, Gordura e Flacidez, os problemas de tantas mulheres.

Sim, que nenhuma mulher gosta da pele inestética, com ondulações e casca de laranja.

Por isso mesmo, gostaria de referir que tudo se consegue e podemos alcançar os nossos objetivos, mas precisamos de ter força de vontade para mudar. E o principal é mesmo a mudança nos nossos hábitos, principalmente os alimentares e a vida que levamos. Temos que ser mais ativas, ter uma alimentação equilibrada e, claro, fazer tratamentos de modelação corporal. 

Assim, identifiquemos quais os fatores que influenciam estes problemas: a falta de atividade física, a má alimentação, as questões hormonais e tiróide, a má circulação (retenção de líquidos), a falta de água no organismo, o stress, a instabilidade emocional e a genética.

Como veem a Celulite, a Gordura e a Flacidez podem surgir de vários fatores, mas nada é impossível, e com esforço e resiliência podemos chegar a bom porto.

Por isso, meus queridos Patrimónios, não desanimem e invistam em vocês e nos vossos corpos. Façam boas massagens e usem a minha gama de produtos que promete ajudar todas vocês, de acordo com as necessidades de cada pele.

Por último, queria só partilhar convosco uma das minhas mezinhas para a tão inestética barriga. Um 💋 

Mezinha Izabel de Paula:

*Faça, todos os dias, uma automassagem à barriga, depois do duche diário ou à noite, antes de se deitar. 

*Num frasco, misture 10 gotas de óleo essencial de cânfora e 5 ml de óleo essencial de jojoba e massaje a barriga com movimentos circulares durante um minuto. 

*De seguida, também em movimentos circulares, belisque a pele de toda a barriga durante mais um minuto. 

*São dois minutos diários que, ao fim de algum tempo, farão toda a diferença.