EMAGREÇA JÁ COM AS AMPOLAS BEBÍVEIS BARRIGA FIT

Hoje venho falar-vos do Barriga Fit Redutor em ampolas, um suplemento alimentar redutor que vai ser o vosso salvador num processo de emagrecimento para lutar contra a obesidade.

Com propriedades termogénicas, devido à estimulação da lipólise (queima de gordura), este suplemento alimentar promove a perda de peso, luta contra a obesidade, combate a gordura visceral, a fadiga e controla o apetite. 

A toma do Barriga Fit Redutor irá proporcionar, assim, a perda e o controle do peso, em que devido aos princípios ativos presentes, o corpo produzirá mais energia para queimar a gordura existente. A presença da Rodiola ajuda ao combate da fadiga.

Dos seus principais constituintes destaco:

💠 EL-carnitina L-tartarato – este constituinte desempenha um papel fundamental, pois irá produzir a energia necessária para a queima da gordura, ou seja, ele tem a capacidade de mobilizar as gorduras para a obtenção de energia.

💠 Cóleo – é um potencial agente terapêutico na manutenção do peso, no tratamento do excesso de peso e na redução da obesidade. Ele é um potente queima gorduras e acelerador do metabolismo, pois estimula a perda da gordura armazenada, a lipólise.

💠 Laranja-amarga – possui uma ação inibidora do apetite, sendo por excelência um laxante, ainda com propriedades anti-inflamatórias, digestivas, relaxastes e calmantes.

💠 Estragão – possui uma acção estimulante e em junção com os outros princípios ativos promove a queima de gordura.

💠 Pimenta preta – possui propriedades antioxidantes poderosas, que podem ajudar a evitar danos causados pelos radicais livres. Ela melhora, ainda, o controlo de açúcar no sangue, reduz o apetite e ajuda a baixar os níveis de colesterol.

Em suma, as ampolas Barriga Fit ajudam a estimular a queima da gordura, auxiliam na perda de peso, combate a obesidade e a gordura visceral, ajuda a combater a fadiga e controlam o apetite. São benefícios fantásticos para quem precisa de perder aqueles quilos a mais ou controlar o que come.

Adquiram já o vosso e lembrem-se que na seção ‘Produtos’, aqui no site, encontram todos os meus outros produtos, criados a pensar em vocês.

Um beijinho 

TOMA: Primeiros 15 dias – 1 ampola antes do pequeno-almoço e 1 ampola antes do jantar. Nos dias seguintes – 1 ampola antes do pequeno-almoço. As ampolas devem ser diluídas em alguma água. Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

ADVERTÊNCIAS: Não se aconselha a toma deste medicamento durante a gravidez ou aleitamento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não são um substituto de uma dieta variada e equilibrada, nem de um modo de vida saudável. Produto sujeito a depósito, agitar antes de usar. O produto deve ser guardado fora do alcance e da vista das crianças. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.

*Podem adquirir o vosso, diretamente connosco, no Espaço Izabel de Paula, ou então pelo (+351) 912 976 633.

Shopping Cart
Traduzir Site
💬 Vamos conversar?