AUTOMASSAGEM – OBJETIVO: BARRIGA FIT

Patrimónios, como sabem adoro partilhar convosco as minhas dicas, mezinhas e com a chegada do verão todas queremos uma Barriga Fit.

Assim, venho partilhar convosco as minhas dicas de Automassagem que, também, partilhei no evento Open MAG, da revista Saber Viver, no passado fim de semana. 

Como de certeza já ouviram falar, a celulite é, seguramente, a maior angústia da formosura do mundo feminino porque, além de afetar 95% das mulheres, não está diretamente relacionada com o excesso de peso e gordura, pois mulher magra pode ter mais celulite do que uma mulher gorda e, sim, é completamente errado procurar na perda de peso a cura única para este problema.

A celulite é a prova de que tem um valioso património feminino e que produz estrogénio, a hormona feminina que faz de si uma mulher com curvas onde os homens se despistam.

Portanto, a celulite não é mais do que uma alteração na estrutura fisiológica da pele, causada pelo modo como as células adiposas femininas se organizam. E como temos uma estrutura desorganizada dos adipócitos femininos, temos tendência a ganhar peso, pois comecem a inchar e a armazenar gordura. A mulher começa lentamente a engordar, a inchar, fica com os vasos sanguíneos comprimidos, surge a retenção de líquidos e, de repente, a celulite torna-se visível.

A celulite está diretamente relacionada com o seu estilo de vida e com a sua alimentação, por isso, assim que retira o lixo da alimentação, o metabolismo começa a mudar, e quando eu digo a mudar é a mudar completamente do dia para a noite. Depois vem a massagem que auxilia e ajuda a que todo o processo seja mais rápido, mas tem que partir de vocês a decisão da mudança. Aconselho por isso a que façam massagem modeladora em gabinete ou então, a automassagem em casa.

Portanto, deixo-vos um vídeo de Automassagem que explica aquilo que podem fazer em vossas casas para começar ajudar nesta mudança. 

Um Beijnho Patrimónios e boa semana.