MAKING OF IZABEL DE PAULA

Muitos me perguntam, Izabel como chegaste aqui? Izabel como conseguiste esta coragem de investir no mercado da estética? 

Pois bem, nada se consegue de um dia para o outro, e eu tenho vindo ao longo de muitos anos a crescer e evoluir, e dou graças a Deus por me ter acompanhado em todo este processo.

Hoje, sou a primeira Body Shaper Expert, em Portugal, e sim isso deixa-me vaidosa e orgulhosa de todo o meu percurso. Como não haveria? Mas não o consegui sozinha, precisei de muitas pessoas maravilhosas ao meu lado para chegar até aqui. Todos os meus patrimónios tornaram isto possível.

As ideias essas sempre estiveram na minha cabeça, mas tinha que ser a altura certa para criar tudo aquilo que criei nos últimos anos. Desde o lançamento dos meus dois livros, à criação da marca com o meu próprio nome, ou até mesmo à criação da minha linha de produtos. 

Desta forma, foi também chegada a altura de concretizar algo mais profissional e decidi realizar um shooting para impulsionar as minhas redes sociais e dar um novo ‘lifting’ aos meus conteúdos digitais. 

Espero que gostem pois partilho aqui convosco o Making Of do mesmo.

Um beijinho para vocês e obrigada por estarem aí desse lado.

Shopping Cart
Traduzir Site
💬 Vamos conversar?